Sinopse:
O despertar da sexualidade em um atleta adolescente gay, que se encontra em uma relação de amizade com seu companheiro de equipe de corrida de revezamento, e mutualmente atraídos.
Jongens
"Garotos"
País de Origem: Países Baixos
Ano de Produção: 2014
Idioma: Holandês
Duração: 76 Minutos
Gênero: Drama / Romance
Direção: Misha Kamp
Roteiro: Micha Kamp
Elenco:
Gijs Blom.....Sieger
Ko Zandvliet.....Marc
Crítica:
Um belo filme que conta a história de dois jovens competidores, Sieger (Gijs Blom) um rapaz sério e quieto que vive com o pai e o irmão, e Marc (Ko Zandvliet), que é o oposto, extrovertido e brincalhão, a atração entre os dois é momentânea.
O Foco aqui é mostrar a força da primeira paixão e a descoberta do interesse pelo mesmo sexo. A Narrativa é simples e singela, não é um filme que tenta chocar o espectador, apenas quer ser objetivo na relação de atração entre os dois protagonistas.
Gostaria de ver mais cenas de Sieger e Marc, porém as outras cenas que estão ali são para compor a história, como a relação se Sieger com o irmão e o pai.
Vi Cenas memoráveis, e simples, como a dos dois nadando em um rio e depois pulando em uma cama elástica. A produção é ótima, fotografia, montagem e trilha sonora, e os dois jovens atores são muito promissores. É um filme muito gostoso de assistir.
Recomendo.
****
Nenhum comentário:
Postar um comentário